Blog

Logan Instruments demonstra seu pilar de inovação com iniciativas colaborativas de projetos

O Logan Instruments teve um grande começo em 2018, com negócios consistentes focados em um dos pilares da organização: INOVAÇÃO.

Esse aspecto de sua estratégia de negócios é primordial no setor em que trabalha. Onde a Logan sente que pode se diferenciar da concorrência, aceita os desafios que lhes são apresentados pelos clientes. Desafios vêm em muitas formas diferentes, mas o foco neste artigo será em projetos colaborativos com vários clientes que estão resultando em novos sistemas, que em breve estarão prontos para venda ao público geral.

Um desses instrumentos é o Desintegrador | Logan, que tem uma característica ainda nunca explorada em testes físicos. O recurso pode registrar exatamente a rapidez e a maneira como uma tira de filme oral se desintegra. Este tipo de administração de medicamentos por via oral está se tornando cada vez mais popular e a Logan Instruments uniu-se a um cliente anônimo para desenvolver este sistema que estará disponível em breve como parte de sua linha de produtos.

Outras iniciativas de colaboração que foram mencionadas em artigos anteriores, continuaram a fazer parte da linha de produtos da Logan, como o Sistema Transdérmico/ Tópico Dry Heated 918 | Logan, que possui leituras de temperatura em tempo real para células individuais e tampas aquecidas de doadores. Esses sistemas são da próxima geração de Sistemas Dry Heated | Logan e atualmente estão sendo realizados em laboratórios nos EUA, já que o FDA busca cada vez mais a verificação em testes transdérmicos/ tópicos.

 

Sobre a Logan Instruments

Os produtos da Logan Instruments são usados ​​há mais de duas décadas pelas principais empresas farmacêuticas dos cinco continentes. Desde a sua fundação em 1990, tornou-se líder mundial em projeto, fabricação e distribuição de produtos para dissolução, difusão e testes físicos de formas farmacêuticas. Seus produtos inovadores variam de sistemas manuais básicos a instrumentação totalmente automatizada para os sistemas USP de I, II, III, IV, V, VI e VII, sistemas automatizados de difusão transdérmica e testes físicos. O negócio do Logan é construído para garantir qualidade, inovação e serviço.

A DCtech representa a Logan Instruments no Brasil de forma exclusiva desde 2004, com uma ampla base instalada no país e sempre crescendo. Entre em contato conosco e conheça a linha de produtos inovadores da Logan.

 

Conheça o Sistema de Dissolução Automatizada 860CDL-12!

Artigos relacionados:

Desintegrador, Novidades, Permeação Cutânea, Testes farmacêuticos