Blog

Espectrômetro de Massa | 4000 MiD

Espectrômetro de Massa Simples Quadrupolo 4000 MiD baseado em micro chip

O 4000 MiD é um espectrômetro de massa miniaturizado simples quadrupolo, baseado em micro chip, adequado para uma grande gama de aplicações. Um sistema de bomba integrado, livre de óleo, permite o uso mínimo de espaço de bancada e, dessa forma, a instalação deste detector em praticamente qualquer espaço.

 

Solução de Espectrometria de Massa 4000 MiD da KNAUER

O conceito de ser fácil de usar com consumíveis do tipo plug-and-play resulta em um baixo custo de manutenção e interface com o usuário completamente livre da necessidade de ferramentas. Devido ao seu design compacto o consumo de nitrogênio do 4000 MiD é reduzido, proporcionando baixos custos de operação. Com o coletor automático MiDas, o 4000 MiD é uma adição ideal aos sistemas de HPLC preparativos e a purificação direcionada por massa.

 

Legenda: Purificação de um produto natural por fracionamento direcionado por massa Preto: traço UV em 280 nm | Azul: traço MS (SIM) para o composto de interesse

Fácil de Usar

Com o KNAUER 4000 MiD e sua espectrometria de massa com consumíveis plug-and-play, a espectrometria de massas ficou o simples possível!

 

Tudo em uma única solução

Com um sistema à vácuo integrado e eletrônicos integrados dentro de uma única caixa, o KNAUER 4000 MiD leva a espectrometria de massa a lugares onde nenhum outro espectrômetro poderia ser usado.

 

Aplicações universais

Com um intervalo de massa de 800 m/z o KNAUER 4000 MiD pode ser usado em uma ampla variedade de aplicações. Em combinação com o amostrador automático KNAUER MiDas, é a escolha ideal para a cromatografia preparativa e métodos de introdução direta.

 

 

4000 MiD MS Simples Quadrupolo

incl. Divisor de fluxo MiDas

Analisador de MassaSimples quadrupolo
Fonte de íonsFonte de ionização Spraychip
Modo de IonizaçãoPositiva e negativa ESI
Modo de escaneamentoFull scan, SIM, intercalado
Intervalo de Massa50m/z to 800m/z
Exatidão de Massam/z ± 0.3 (Full Scan)
Sistema de bombeamentoBombas integradas livre de óleo
Resolução de Massa0,7m/z (FWHM)
Requerimentos de gás nitrogênio2,5 L/min, 99.5 % pureza, 2 – 6 bar pressão
ControleClarityChrom® 7.4.1 e superiores
InterfacesLAN

 


 

Equipamentos para laboratório, Espectrofotômetro